SAPO é o novo Media Sales House da ELEVEN

SAPO é o novo Media Sales House da ELEVEN
Divulgação
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 4 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado.

Divulgação

O SAPO é o novo “Media Sales House” dos canais desportivos ELEVEN. A notícia foi avançada esta terça-feira pelo próprio canal desportivo.

Em comunicado, a ELEVEN diz que o acordo abrange todos os canais de comunicação da estação, incluindo “serviço de streaming, OTT (“Over The Top”) ou qualquer outro canal digital ou social” e inclui “a venda de publicidade nos canais ELEVEN e SAPO“. A parceria já está em vigor para a presente temporada e vai estar ativa até à época desportiva 2023/2024. 

Nuno Filipe Miranda, diretor de Marketing, Comunicação, Parcerias e Publicidade da estação, sustenta que o SAPO é “líder no setor da informação, entretenimento e ferramentas digitais. É uma “Media Sales House” de referência no país e é parceiro de alguns dos mais relevantes players do mercado, por isso, este acordo faz todo o sentido para a ELEVEN, já que nos garante maior visibilidade, credibilidade e segurança”. 

Recorde-se que esta função estava com a TVI, do Grupo Media Capital, desde a época 2018/2019. Em agosto, a TVI e a ELEVEN assinavam um novo acordo por mais três épocas. Na altura, a TVI indicou apenas que o acordo entre os dois canais incluía apenas “a partilha dos direitos de transmissão da maior competição de clubes do mundo, bem como a integração editorial de conteúdos multiplataforma em conjunto”, garantindo a transmissão de dezoito jogos em canal aberto. “Os canais vão continuar a trabalhar em parceria, com vários conteúdos partilhados, caso dos programas de antevisão e balanço de cada jornada e eliminatória da UEFA Champions League e das restantes Ligas Internacionais da ELEVEN, em Portugal, como LaLiga, Bundesliga e Ligue1″, reforçava. 

Total
0
Shares
Artigo anterior
Rota Templária Europeia organiza conferências em Tomar

Rota Templária Europeia organiza conferências em Tomar

Artigo seguinte
Falha nos serviços da OVH deixa diversos sites em baixo

Falha nos serviços da OVH deixa diversos sites em baixo

Há muito mais para ler...